Sobre versos, palavras e saudade

Como pode uma simples mensagem transformar e salvar um domingo cinza de 4°C?
Como pode essa saudade doer tanto?

“The answer, my friend, is blowin’ in the wind…..”

Oi Ju. Recebemos seus presentes, seu cartão. Saudades, saudades e saudades. Mas, é gratificante, porque é por uma grande causa, “Você”.

Neste instante, estou ouvindo Bob Dylan, um presentão, talvez eu não consiga te explicar, mas, coisas simples, desejos que quando menos espero, acontecem.

Simples. Como ouvir Dylan como faço agora. Quando eu o ouvi pela primeira vez, não me lembro quando, ouvi e gostei. Prendeu minha atenção, porque mesmo sem entender a letra, tive e tenho a sensação que ele canta conversando com quem o ouve. Mas o interessante, é que nunca comprei nenhum disco ou cd, mesmo gostando. Por que? Assim, mais um desejo se realiza através de você.

Só musicão, um som nítido, sua gaita complementa um som de cativar.
Obrigado por ter lembrado, posso entender agora porque não comprei. Ouvindo, te escrevendo e feliz pelo presente, mais um desejo realizado.
Beijos, com muito amor, fique com Deus.

Acabei de chegar em casa, e me senti muito importante recebendo encomenda de Budapeste, Berlim e Viena. Adorei meus presentes. Os ímãs de geladeira são uma graça, a loção é cheirosa e o hidratante uma delícia.

Mas, receber um cartão escrito por você eu gostei  por demais. Também te amo muito e me sinto viajando com você pelos seus relatos, mesmo não estando aí.
Fica com Deus, filha.

10524017_10202315742675305_8547643694232338024_n


Às duas pessoas mais importantes da minha vida…
Amo vocês. Demais.


Um comentário sobre “Sobre versos, palavras e saudade

Deixe um comentário

